Trabalhar em casa já é uma tendência mundial. Pela internet, é possível alcançar 24,5 milhões de usuários ativos só aqui no Brasil, segundo o IBOPE.
Com menos de R$ 1 mil dá para começar a trabalhar no seu home office.

Tradução técnica
Com o grande número de multinacionais que o Brasil sedia, é considerável também o volume de material a ser traduzido pelas suas filiais. Assim, a tradução técnica, como é chamada quando especializada em algum segmento, ganha volume e requer colaboradores qualificados.

Confecção de bijuterias
A participação da mulher no mercado de trabalho é, sem dúvida um fato consolidado e, com isso, um incremento na sua renda, faz com que os negócios voltados para o público feminino configurem um nicho bastante promissor. Entre eles, a confecção de bijuterias. Com uma diversidade de apetrechos, materiais e preços, a atividade conquista empreendedores que veem no negócio uma chance de obter uma boa renda trabalhando de casa.

Consultoria de imagem
Em tempos de “imagem é tudo”, a roupa que se veste e a maneira como se porta passam a contar de maneira decisiva em todas as esferas da vida. Com esse novo espírito em vigor, uma profissão antes operada de maneira informal – pela opinião dos amigos – ganha espaço e legitimação no mercado: a consultora de imagem.

Se alguém tiver outra atividade que possa ser exercida em home office posta aqui nos comentários por favor.

Categories: Dicas, Geral

Não encontrou o que queria? Use nossa ferramenta de busca: